NA SEMIFINAL! Brasil não toma conhecimento, derrota a Russia e se classifica para a semifinal do Grand Prix.
Brasil vence a Russia e conquista vaga na semifinal do Grand Prix. Fonte: FIVB. |
Sheilla termina como a maior pontuadora do confronto. Fonte: FIVB. |
Sobre a boa atuação brasileira o técnico José Roberto Guimarães comentou: "Nós realmente fizemos uma boa partida. Agora estamos em primeiro lugar no grupo e estamos aguardando os jogos de amanhã para saber qual equipe vamos nos encontrar nas semifinais. Pode ser Holanda, China ou EUA".
A central Fabiana Claudino completou ainda: "Tivemos uma boa preparação para este jogo. Nós usamos nossas armas contra a Rússia, como temos táticas e tamanho similares".
Do lado holândes o destaque fo mais um vez a oposta Nataliya Goncharova com 12 pontos marcados. Sobre a derrota, o comandante russo, Yury Marichev, analisou: "Nós não jogar de acordo com o nosso plano de jogo de hoje. Vamos voltar à prancheta de desenho para o nosso próximo jogo contra a Tailândia, vai ser difícil jogar contra elas na frente dos seus torcedores locais".
Desapontada, a levantadora Ekaterina Kosianenko, conclui: "Estamos muito desapontadas com o nosso desempenho hoje. Nós não jogamos bem como esperávamos e o Brasil jogou muito bem, enquanto nós cometeu tantos erros. Vamos tentar jogar melhor contra a Tailândia".
A segunda vaga para as semifinais esta em aberto e será definida amanhã, 08/07, às 8:00 (horario de Brasilia) onde a Russia enfrentará a Tailândia.
Nenhum comentário
Postar um comentário