DEU SÉRVIA! Sérvia estreia com vitória nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro diante da Itália.
Sérvia estreia com vitória diante da equipe italiana nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Fonte: FIVB / Rio 2016. |
Na ultima partida do primeiro dia do vôlei feminino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro nesse sábado, 06/08, a Sérvia bateu a Itália por 3 sets a 0, com parciais de 27-25, 25-20 e 25-23. A partida durou 1 hora e 20 minutos.
Mihajlovic e Egonu foram os destaques das suas seleções. Fonte: FIVB / Rio 2016. |
Os destaques da partida ficou com a ponteira Brankica Mihajlovic e a oposta Tijana Boskovic que com, respectivamente, 21 e 20 pontos anotados terminaram a partida na condição de maiores pontuadoras da partida. Sobre sua primeira vitória nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeira a oposta Tijana Boskovic comentou: "Estamos tão felizes que nós ganhamos, porque é muito importante obter uma vitória no início dos Jogos Olímpicos. Jogamos bem, mas acho que podemos fazer melhor nos jogos seguintes. Houve alguns erros neste jogo contra a Itália, que vamos tentar corrigir amanhã, quando revermos a partida. Eu acho que todas as meninas deram a sua energia para vencer este jogo contra a Itália".
A oposta ainda comentou sobre a concorrência por posição com Brakocevic: "Eu ainda sou jovem e (Jovana) Brakocevic é muito mais experiente do que eu. Claro, eu estou aprendendo porque ela me ensina muito. "
O técnico sérvio Zoran Terzic ressaltou a vitória: "Eu esperava ganhar o primeiro jogo, é claro. Mas jogar nos Jogos Olímpicos é muito diferente. Você precisa jogar bem desde o início. Nós jogamos bem contra a Itália e estou satisfeito com a vitória. Vencemos uma equipe muito boa".
Do lado italiano o destaque foi a jovem Paola Egonu que pontuou 19 vezes e foi a maior pontuadora da sua seleção.
A experiente Antonella Del Core lamentou a derrota da sua seleção dizendo: "O começo do jogo é muito tarde, mas eu tenho de parabenizar a Sérvia, porque elas fizeram um jogo forte. Cometemos erros e não conseguimos encontrar soluções para o nosso ataque. Espero que possamos melhorar em nossos próximos jogos".
Sobre a derrota o técnico italiano Marco Bonitta analisou: "Na minha opinião elas vão lutar por uma das medalhas, eu não sei qual. Elas são uma equipe muito boa e temos jogado um monte de vezes. Sabemos que podemos jogar melhor e melhorar o nosso jogo, mas hoje a Sérvia jogou melhor do que nós nos pontos importantes".
Nenhum comentário
Postar um comentário