Ultimas

RECUPERADAS! China se recupera após derrota com êxito diante da Itália.

China atropela a Itália na sua segunda partida nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Fonte: FIVB / Rio 2016.
    Nessa segunda-feira, 08/08, a excelente atuação da jovem italiana Paola Egonu não foi capaz de conter a força da China que venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-21 e 25-16. A vitória de recuperação das chinesas após a derrota para a Holanda veio após 1 hora e 13 minutos.

Zhu Ting e Paola Egonu foram os destaques das suas seleções.
Fonte: FIVB / Rio 2016.
    O destaque chines foi o conjunto, no entanto, as maiores pontuadoras da seleção foram a central Xu Yunli e a ponteira Zhu Ting que marcaram 12 pontos cada.

   Sobre a recuperação chinesa a técnica Lang Ping comentou: "Depois de uma perda decepcionante foi bom para conseguir essa vitória. Nós tivemos que corrigir algumas coisas e ajustar outras. Nossa equipe é muito jovem e as jogadoras precisam aprender com cada jogo. O nosso grupo é muito forte e temos de jogar mais consistente".

   A capitã Hui Ruoqi ressaltou ainda: "O jogo de hoje foi muito importante para ambas as equipes. Foi um jogo difícil, mas eu acho que todos do nosso lado tentaram o seu melhor e deu a sua parte para ganhar o jogo. Cada jogo é importante para nós. Nosso primeiro jogo foi difícil, mas nós mudamos nossas táticas e que com certeza tivemos uma mentalidade vencedora neste jogo. Sabemos que isso é muito importante para nós e vamos tentar fazer o nosso melhor para o resto do torneio".

   Do lado italiano a oposta italiana Paola Egonu brilhou com 22 pontos marcados, contudo, a péssima atuação das suas companheiras propiciaram o atropelo chines e a segunda derrota chinesa.

   O técnico Marco Bonitta justificou a derrota da sua equipe dizendo: "Nós jogamos o nosso melhor nos dois primeiros sets, mas não jogamos tão bem na nossa recepção. Elas (China) sacaram bem, bem, mas não forte. A recepção foi o nosso problema hoje".

   A capitã Antonella Del Core, que também não foi bem com apenas 7 pontos, lamentou: "É realmente difícil para nós, nós realmente não jogamos bem e tivemos um monte de erros no ataque e saque. Cada vez que perde um ponto, nosso jogo vai para baixo. Temos que esquecer essas duas derrotas e tentaremos continuar a jogar. Temos de nos concentrar mais especificamente em nosso saque".

   O próximo confronto da China será na próxima quarta-feira, 10/08, às 9:30 diante de Porto Rico. Nesse mesmo dia as 11:35 a Itália enfrentará a Holanda.

Nenhum comentário