DEU JAPÃO! Japão confirma favoritismo e derrota a seleção de Camarões após derrota na primeira rodada.
Japão confirma favoritismo e derrota a seleção de Camarões. Fonte: FIVB / Rio 2016. |
Nagaoka foi a maior pontuadora da partida com 16 pontos. Fonte: FIVB / Rio 2016. |
A oposta Miyu Nagaoka foi a maior pontuadora da partida com 16 pontos marcados. Sobre a partida e a campanha japonesa o técnico Masayoshi Manabe comentou: "Eu tenho algumas preocupações sobre nossos erros. Depois de perder para a Coréia eu não disse um monte de coisas para as minhas jogadoras, exceto que tínhamos mais jogos pela frente e que precisávamos melhorar".
A ponteira Saori Kimura, que marcou 13 pontos, exaltou a vitória dizendo: "Estou feliz por esta vitória, mas o torneio está apenas começando. O nosso próximo jogo é contra o Brasil e precisamos colocar nossa mente nesse jogo".
Do lado camaronês o destaque foi a oposta Christelle Nana que marcou 12 pontos e foi a maior pontuadora da sua seleção. Sobre a partida a oposta comentou: "A partida contra o Japão foi complicada e por isso que eu acho que nós perdemos. Eu acho que nossa equipe estava indo bem no primeiro set, mas depois perdemos nossa concentração e nosso espírito. Temos de ser animadas e se divertir em quadra, porque isso torna o nosso jogo melhor. Isso faz com que a atmosfera no jogo grande.
O treinador de Camarões Jean Rene Anoko completou: "Somos uma equipe jovem e hoje tivemos problemas com a nossa recepção. Nós batalhamos duro no primeiro set, mas o Japão é uma equipe de nível mundial. Acho que a diferença foi a experiência, mas estamos no caminho certo e só precisamos continuar a trabalhar".
O próximo confronto do Japão será na próxima quarta-feira, 10/08, diante do Brasil às 22:35. Nesse mesmo dia às 17:05 as camaronesas enfrentarão a seleção russa.
Nenhum comentário
Postar um comentário