VITÓRIA SUADA! Russia vence com dificuldades a seleção de Camarões e mantem invencibilidade nas Olimpíadas.
Camarões dificulta mas não impede a vitória da seleção russa. Fonte: FIVB / Rio 2016. |
Bassoko e Goncharova foram destaques em suas seleções. Fonte: FIVB / Rio 2016. |
As russas Tatiana Kosheleva e Nataliya Gonharova foram as maiores pontuadoras da partida com 19 pontos anotados por cada uma. Sobre a vitória o técnico russo Yury Marichev ressaltou: "A equipe precisa de intensificar e ser melhor em todos os aspectos do jogo, porque ainda temos de enfrentar as outras equipes. Elas precisam ser mais eficientes em jogos como este".
Do lado camarones o destaque ficou com a ponteira Laetitia Moma e a oposta Christelle Tchoudjang Nana que marcaram, respectivamente, 15 e 12 pontos, terminando como as maiores pontuadoras da sua seleção. Sobre a partida a ponteira Bassoko afirmou: "Ficamos tão perto de conseguir uma vitória contra um dos melhores times do mundo. Nós não estávamos longe de tomar um set delas. Em algum momento, nós não conseguimos fazer o que deveríamos. Tínhamos medo de errar, que é a razão por que não poderia jogar o nosso jogo. Vamos continuar a avançar desta maneira, porque o nosso nível está subindo. Continuaremos lutando por cada ponto em cada jogo, e se pudermos ganhar, vamos fazê-lo".
A Russia volta à quadra na próxima sexta-feira, 12/08, às 20:30 diante do Japão. Nesse mesmo dia às 11:35, Camarões enfrentará a Argentina.
Nenhum comentário
Postar um comentário