SURPRESA! Sérvia conquista vitória surpreendentemente fácil diante da seleção chinesa.
A seleção sérvia bateu a China com certa facilidade. Fonte: FIVB / Rio 2016. |
Nessa sexta-feira, 12/08, na abertura da quarta rodada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro a Sérvia derrotou a China por 3 sets à 0, com parciais de 25-19, 25-19 e 25-22. A partida realiza no Maracanãzinho durou 1 hora e 8 minutos.
Boskovic e Zhu Ting foram destaques em suas seleções. Fonte: FIVB / Rio 2016. |
A maior pontuadora da partida foi a jovem canhotinha Boskovic que marcou 23 pontos na partida seguida da sua companheira de partida, a ponteira, Brankica Mihajlovic que anotou 19 pontos. Sobre a atuação da sua seleção a ponteira sérvia ressaltou: "Foi um jogo muito bom para nós hoje, quase perfeito. A coisa mais importante é que nós jogamos muito bem. Este desempenho foi o melhor que apresentamos até agora no torneio e vei em um momento especial após uma derrota contra EUA, então foi um bom retorno para nós. Eu estou contente que nós finalmente encontramos o nosso ritmo. Este é definitivamente o momento certo para um bom desempenho e se preparar para o próximo adversário. Temos uma boa equipe e cada jogador sabe as tarefas que eles precisam fazer. Claro, Boskovic e eu temos a tarefa de fazer o máximo de pontos, mas também de se concentrar em outros fundamentos. Isso é ótimo porque é sempre difícil jogar contra a China. O jogo delas têm bolas muito rápidas, mas nossa concentração estava lá e fizemos o nosso melhor para se ir atrás dos seus ataques".
Do lado chines o destaque foi novamente a ponteira Zhu Ting que foi a maior pontuadora da sua seleção com 14 pontos marcados. A técnica Lang Ping exaltou o adversário dizendo: "O time sérvio jogou muito bem, elas bloquearam e sacaram muito bem. No último jogo, tivemos a oportunidade de ganhar quando elas nos deram uma chance, mas cometemos muitos erros. Isso acontece quando você está lidando com jogadores jovens".
Nenhum comentário
Postar um comentário