ELENCO COMPLETO! Vôlei Nestlé apresenta seu elenco para a temporada 2016 / 2017.
Vôlei Nestlé apresenta o seu elenco para a temporada 2016 / 2017. Fonte: João Pires / Fotojump. |
O Vôlei Nestlé apresentou pela primeira vez sua força máxima para a temporada 2016 / 2017, essa reunião contou com as presenças de Camila Brait e Tandara, que já estão em atividade no Campeonato Paulista, Dani Lins, que regressou ao clube após disputar os Jogos Olímpicos Rio 2016 pela seleção brasileira, e as sérvias Tijana Malesevic e Ana Bjelica. Essas foram as principais atrações do evento realizado na manhã da ultima quinta-feira, 08/09, no ginásio José Liberatti.
Vôlei Nestlé contará com 4 medalhistas olímpicas. Fonte: João Pires / Fotojump. |
O grupo tem quatro medalhistas olímpicas em três edições diferentes: Carol Albuquerque, ouro em Pequim em 2008, Dani Lins e Tandara, ouro em Londres em 2012, e Malesevic, prata no Rio de Janeiro em 2016.
Com 31 anos, Dani Lins é uma das jogadoras mais experientes do Vôlei Nestlé, uma das líderes e referências do elenco para as competições que aparecerão pela frente afirmou: "A equipe sofreu modificações em relação à temporada passada e fui muito bem recebida neste retorno. Eu já conhecia algumas que chegaram agora e as outras também foram bem receptivas, juntamente com o Luizomar, o Jefferson e os demais profissionais do clube. Estou bem feliz de seguir vestindo a camisa do Vôlei Nestlé. Já fiz meus primeiros treinos e comecei em ritmo acelerado para poder estar à disposição o quanto antes. As expectativas são positivas e espero que tenhamos um ano de muitas conquistas e que seja melhor do que o anterior".
Dani Lins iniciou sua carreira em Osasco, quando tinha apenas 15 anos e sobre isso ressaltou: "Quando comecei em Osasco, na equipe infantil, encontrei jogadoras experientes que me auxiliaram muito na passagem para o adulto. Uma delas foi a Bia (oposta e ex-jogadora), que sempre me amparou dentro e fora de quadra. Agora estou do outro lado e disponível para ajudar as mais jovens com conselhos e orientações. Quero poder contribuir com elas e passar o que aprendi quando cheguei ao time profissional. Tenho experiência de anos jogando pela seleção e em clubes grandes e passar isso para a nova geração é uma das minhas vontades".
Camila Brait é a jogadora do atual elenco com mais tempo de casa. Ela chegou ao clube de Osasco na temporada 2008/09, quando tinha apenas 19 anos. A jogadora agradeceu a forma como foi recebida após ter sido cortada da seleção brasileira que participou dos Jogos Olímpicos Rio 2016 dizendo: "O Vôlei Nestlé é a minha casa e não me vejo jogando em outro time. Fui muito bem recebida por todos do clube e isso me ajudou bastante neste retorno. As minhas companheiras e o Luizomar foram importantes para a minha recuperação. Estou bastante animada com essa temporada e quero retribuir em quadra".
Nenhum comentário
Postar um comentário