Ultimas

GRINGAS! Estrangeiras do Vôlei Nestlé são apresentadas e falam sobre as suas expectativas para a temporada.

Extrangeiras de Osasco se apresentam a equipe para a temporada 2016 /2017.
Fonte: João Pires / Fotojump.
   As sérvias Tijana Malesevic e Ana Bjelica que defenderão o Vôlei Nestlé na temporada 2016 / 2017 foram apresentadas oficialmente nessa quinta-feira, 08/09, em uma coletiva aberta a imprensa.

Tijana Malesevic
Nascimento: 18/03/1991 - Uzice (Sérvia)
Altura: 1,85 m
Ponteira
    Sobre suas primeiras impressões do clube e os objetivos para a temporada a ponteira Malesevic comentou: "Antes de vir procurei saber mais sobre o Vôlei Nestlé e tive excelentes recomendações. É um clube com muita tradição e estou feliz de fazer parte disso e poder contribuir. Mesmo com pouco tempo, já senti que a atmosfera deste grupo é incrível. Vim para conquistar bons resultados e quero representar bem o time e ajudar minhas companheiras e a comissão técnica".

   Sobre a experiência da conquista da medalha de prata olimpica no Rio de Janeiro Malesevic destacou: "A experiência de ser medalhista olímpica é incrível e me dá uma segurança de ter passado por um grande desafio e conquistado um excelente resultado. Hoje me considero mais experiente por conta disso. Estou sempre disposta a aprender e evoluir e quero contribuir para que tenhamos uma temporada vitoriosa. Meu primeiro contato com o técnico Luizomar foi durante as Olimpíadas. Fiquei contente que ele foi me assistir e vou fazer meu máximo para retribuir esse carinho".

Ana Bjelica
Nascimento: 03/04/1992 - Belgrado (Sérvia)
Altura: 1,90 m
Oposta
   Acostumada a jogar fora de seu país, Bjelica ficou impressionada com a receptividade. brasileira e sobre isso afirmou: "Estou muito feliz e posso dizer que fui recebida como se fosse uma jogadora brasileira. Nos últimos anos joguei na Turquia e Polônia e nunca foi dessa maneira. O clube tem uma organização de alto nível. Tive meu primeiro contato com o treinamento e achei excelente e bem forte. Todos foram muito carinhosos comigo e já me sinto em casa. Essa estrutura do Vôlei Nestlé é importante para mim porque sou jovem e pretendo desenvolver melhor meu vôlei e crescer como atleta".

   A oposta de 24 anos destacou suas expectativas dizendo: "Meus objetivos no esporte são sempre jogar bem e me desenvolver como atleta e aqui terei condições de fazer isso a cada dia. Vou me doar ao máximo e fazer meu melhor para a equipe. O vôlei brasileiro se destaca pela sua qualidade técnica e para me dar bem preciso defender muito bem e apurar ao máximo todos os fundamentos. Quero crescer junto com a equipe durante a temporada para que possamos atingir nosso objetivo final que são as conquistas".

Nenhum comentário