É HOJE! Em busca de final inédita, Concilig Vôlei Bauru enfrenta o E. C. Pinheiros fora de casa.
Concilig Vôlei Bauru enfrenta o E. C. Pinheiros por vaga na final do Paulista. Foto:Marina Beppu. |
O Concilig Vôlei Bauru busca na noite de hoje, sexta-feira 14/10, uma inédita vaga para disputar a final Campeonato Paulista de vôlei feminino. Para isso, precisa vencer o E. C. Pinheiros, fora de casa, por qualquer placar. Caso o time da capital vença a partida, as duas equipes disputam o Golden Set, em 25 pontos, com o vencedor avançando para a decisão do estadual.
A partida está marcada para 21:30, com transmissão do canal SporTV. No primeiro confronto entre Concilig Vôlei Bauru e Pinheiros, disputado na última segunda-feira no ginásio Panela de Pressão, a equipe bauruense levou a melhor por 3 sets a 1, com parciais de 21-25, 25-21, 25-15 e 25-21. O outro finalista sai do duelo entre Vôlei Nestlé/Osasco e São Cristóvão Saúde/São Caetano, que jogam às 19:00 em Osasco, e tem a equipe da grande São Paulo em vantagem após vencer o primeiro jogo por 3 sets a 0, em São Caetano do Sul.
Castillo sabe da sua importância na partida desta noite. Foto: Marina Beppu. |
Satisfeito com o desempenho do time bauruense no primeiro no jogo, Kwiek ressaltou ainda: “O Pinheiros sacou bem no primeiro jogo e o nosso passe até funcionou bem, mas precisamos melhorar algumas passagens em quadra. Elas têm um time rápido, que explora bem os contra-ataques, e nós soubemos neutralizar isso no primeiro jogo e esperamos repetir no próximo. Será uma equipe agressiva e temos que nos preparar pra isso”.
Diante da esperada agressividade do Pinheiros, a defesa do Concilig será fundamental para um bom resultado. A líbero Brenda Castillo está ciente disso e destacou: “Com certeza elas virão com tudo, pois não tem outra alternativa que não seja a vitória nas duas situações para se classificarem, e nós estamos preparadas para isso, pois treinamos já esperando um estilo de jogo mais agressivo, com um saque mais forte por parte delas. É manter a tranquilidade e fazer o nosso jogo”.
Nenhum comentário
Postar um comentário