Ultimas

NÃO DEU CHANCES! Volero Zurich confirma favoritismo e vence o Bangkok Glass na sua estreia no Mundial de Clubes.

Volero Zurich não da chances e derrota o Bangkok Glass no Mundial de Clubes.
Foto: FIVB / Club World Championships 2016.
   O Volero  Zurich venceu na madrugada dessa terça-feira, 18/10, o Bangkok Glass por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-19 e 25-23. A partida durou 1 hora e 14 minutos.

A oposta Rykhliuk e a ponteira Apinyapong foram os destaques
dos seus clubes.
Foto: FIVB / Club World Championships 2016.
   O destaque do clube suiço foi a oposta Olesia Rykhliuk que com 20 pontos marcados foi a maior pontuadora da partida, seguida por sua companheira de equipe, a ponteira Dobriana Rabadzhieva que pontuou 17 vezes.

   O treinador do clube suiço Zoran Terzic comentou sobre a partida: "Neste tipo de competição, o primeiro jogo é muito, muito difícil. Não jogamos o nosso melhor hoje, definitivamente, as minhas jogadoras não estavam a vontade em quadra. Mas espero que no próximo jogo possamos jogar muito melhor e sem pressão".

   A capitã do Volero Zurich, Natalya Mammadova, ressaltou ainda: "Foi a nossa primeira vitória, mas não foi fácil jogar contra a Tailândia (Bangkok Glass), que tem um estilo de jogo diferente do que os clubes da Europa. Elas possuem uma boa defesa, o jogo teve altos e baixos, mas nós jogamos tudo o que podiamos. O terceiro set foi mais nervoso, talvez porque esse foi o primeiro jogo, mas nos nos concentramos no jogo e conseguimos ser bem sucedidas".

   Do lado do clube tailandês os destaques foram a ponteira Wilavan Apinyapong e a oposta Ashley Frazier que marcaram, respectivamente, 12 e 11 pontos.

   O treinador Kittipong Porncharyingcheep, do Bangkok Glass, disse estar feliz com a forma com que jogaram: "Estamos felizes com a maneira como jogamos, mas o time europeu (Volero Zurich) é muito alto. Contudo acho que o no próximo jogo vamos jogar melhor". Ele ainda concluiu dizendo: "É muito difícil jogar contra elas, porque não conseguimos bloquear, e ela sacam muito bem. Foi muito, muito difícil ".

   O Volero Zurich iniciou a partida com a levantadora Fabiola, a oposta Rykhliuk, as ponteiras Mammadova e Rabadzhieva, as centrais Orlova e Akinradewo e a líbero Silvija Popovic. Entraram: a ponteira Mari Paraíba e a central Malkova.

   No Bangkok Glass começaram a levantadora Pornpun Guedpard, a oposta Ashley Frazier, as ponteiras Wilavan Apinyapong e Maliwan Prabnarong, as centrais Thi Ngoc Hoa Nguyen e Pleumjit Thinkaow e a líbero Tikamporn Changkeaw. Entraram: Jutarat Montripila e Witita Balee.
 

Nenhum comentário