SHOW DE BLOQUEIOS! Com 27 pontos de bloqueio, o técnico Giovanni Guidetti elogiou a atuação do VakifBank nesse fundamento.
Com muitos bloqueios o VakifBank não deu chances ao ataque do Hisamitsu Springs. Foto: FIVB / Club World Championships 2016. |
Na partida de estreia do Mundial de Clubes em Manila, nas Filipinas, o clube de Istambul VakifBank anotou 27 pontos de bloqueio na sua vitória diante do japonês Hisamitsu Springs, sobre esse excelente numero o técnico do elenco turco, Giovanni Guidetti, elogiou: "Eu nunca vi a minha equipe executar 27 bloqueios em uma partida. Isso foi incrível. No geral, estou feliz com a forma como a minha equipe jogou. A equipe japonesa nos deu um verdadeiro desafio no terceiro set, mas em um torneio como este, é sempre bom ser desafiado cedo para que minha equipe possa ter uma ideia da competição".
O treinador do clube japones, Kumi Nakada, lamentou: "Eu acho que o saque do outro time é muito bom. Nós não fomos capazes de ajustar o nosso fim. Tivemos momentos um pouco confusos. A equipe de amanhã também é muito boa no ataque, por isso vamos ajustar no ataque também. Não devemos perder a velocidade".
A capitã do Hisamitsu e maio pontuadora do seu clube na partida, a oposta Miyu Nagaoka, concluiu: "Primeiro de tudo, nós perdemos porque não podemos fizemos o nosso melhor. O primeiro e segundo set não foram bons. Mas o terceiro set foi melhor. Queremos retornar melhor no próximo jogo".
Nenhum comentário
Postar um comentário