Ultimas

VITÓRIA CARIOCA! Genter Vôlei Bauru complica mas não impede vitória do líder Rexona Sesc na Superliga.

Na primeira partida após a Copa Banco do Brasil, o Genter Vôlei Bauru foi superado pelo Rexona Sesc.
Foto: Livia Mayra Garcia.
   Na noite dessa quinta-feira, 19/01, o Rexona Sesc derrotou o Genter Vôlei Bauru por 3 sets a 1, com parciais de 25-23, 18-25, 25-16 e 25-14. A partida realizada no Ginásio do Tijuca Tênis Clube durou 1 hora e 57 minutos e pôs fim a uma “maratona” de quatro jogos em dez dias disputados pela equipe bauruense.

A oposta Monique foi eleita a melhor em quadra.
Foto: CBV.
   Com o resultado, o time carioca se mantem na liderança da competição, com 40 pontos, e a equipe bauruense ocupa atualmente a quinta colocação, com 24 pontos.

   A oposta Monique foi a maior pontuadora da equipe carioca, com 14 pontos, e foi eleita e a melhor em quadra através de votação popular, levando o troféu Viva Vôlei. Sobre a vitória a oposta destacou: “Não começamos bem a partida e nosso bloqueio estava muito afobado. Depois do segundo set nosso saque passou a funcionar e isso ajudou todo o nosso jogo. No entanto, não podemos cometer tantos erros como no início da partida e isso serviu de aprendizado para os próximos jogos".

   A maior pontuadora da partida foi a oposta Bruna Honório com 17 pontos anotados, porem a também oposta bauruense Mari também se destacou anotando 10 pontos na partida, mesmo tendo entrado apenas em parte do terceiro set. Sobre a derrota a capitã bauruense, Angelica, destacou: "Tivemos bons momentos, mas sabíamos que seria complicado enfrentar o Rexona Sesc. Precisamos achar o equilíbrio para ter mais bons momentos e, assim, as vitórias reaparecerem. Acredito que daqui para frente nós vamos voltar a fazer bons jogos”.

   Para o técnico Marcos Kwiek, o tempo que o time terá sem jogos a partir de agora será fundamental na recuperação da equipe para a sequência da Superliga. Sobre isso Kwiek destacou: “Jogamos os dois primeiros sets em bom nível e depois o time deu uma caída, sentindo o cansaço da maratona de jogos. Mas agora temos este tempo de recuperação para voltarmos o foco somente à Superliga. Teremos tempo de treinamento para podermos ajustar o que falhamos agora nas últimas partidas. Vamos tentar sermos pontuais nos ajustes do time para o que vem pela frente na Superliga”.

Nenhum comentário