Ultimas

BOA ESTREIA! Rexona Sesc confirma favoritismo e bate sem grandes dificuldades o Boca Juniors.

Rexona Sesc estreia no Sul-americano com atropelo para cima do argentino Boca Juniors.
Foto: Neto Talmeli.
   Nesta terça-feira (14/02) o Rexona Sesc começou com vitória a busca pelo tetracampeonato do Sul-Americano feminino de clubes, a vítima da vez foi o Boca Juniors, da Argentina, que foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-08 e 25-08. A competição sediada no estado de Minas Gerais teve como sede à essa partida a cidade de Uberaba. 

No Sul-Americano Feminino de Clubes as seis equipes que disputam a competição estão divididas em dois grupos de três. O grupo A, em Uberlândia, é formado pelo mineiro Dentil/Praia Clube, o argentino Villa Dora e o boliviano Olympic. No grupo B, em Uberaba, estão o carioca Rexona Sesc, o peruano San Martin e o  argentino Boca Juniors. O campeão da competição garantirá uma vaga no Mundial de clubes que será disputado, em maio, no Japão.

   A ponteira e capitã da equipe carioca, Régis, comentou a vitória dizendo: “A estreia foi como esperávamos. Nós podíamos ter jogado um pouco melhor, mas foi um bom início. Foi importante colocarmos todas as jogadoras em quadra para ganharem ritmo. Estamos focadas na disputa do Sul-Americano e já temos que pensar na próxima partida”.

   O Rexona Sesc disputará a segunda partida na competição na próxima quinta-feira (16/02), às 19:00, contra o San Martin, do Peru. 

   O técnico Bernardinho começou o confronto desta terça-feira com a levantadora Roberta, a oposta Monique, as ponteiras Buijs e Gabi, as centrais Carol e Juciely e a líbero Fabi. Entraram: a levantadora Camilla Adão, as ponteiras Régis e Drussyla, a central Mayhara e a líbero Vitória. 

   No outro jogo desta terça-feira, o Villa Dora, da Argentina, passou pelo Olympic, da Bolívia, por 3 sets a 0, parciais de 25-06, 25-17 e 25-19, em Uberlândia / MG.

Nenhum comentário