QUARTO LUGAR! Camponesa Minas derrota o Terracap / BRB / Brasilia Vôlei e assume a quarta colocação da Superliga.
Camponesa Minas bate o Terracap / BRB / Brasilia Vôlei e assume a quarta colocação da Superliga. Foto: Felipe Costa / Ponto MKT Esportivo. |
Nessa terça-feira (14/02) o Camponesa Minas conquistou sua sétima vitória seguida na Superliga após derrotar o Terracap / BRB / Brasilia Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 25-15, 24-26, 25-15 e 25-13. A vitória conquistada no Sesi -Taguatinga, em Brasilia / DF, após 1 hora e 45 minutos levou a equipe de Belo Horizonte à quarta colocação da Superliga.
Com o triunfo, o time somou 33 pontos na tabela e não pode mais ser alcançado pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano, nono colocado, com 14 pontos (restam apenas 15 em disputa). Desse modo, a equipe mineira já está classificada para as quartas de final.
Com muita qualidade no ataque e bem segura no bloqueio, a oposta norte-americana Hooker foi protagonista da equipe minastenista na partida marcando 26 pontos e levando o Troféu Viva Vôlei, como a melhor em quadra. O bloqueio foi o grande destaque do lado do Minas Tênis Clube, que anotou 20 pontos nesse fundamento.
Do lado candango o destaque foi a ponteira Amanda, que com 13 pontos marcados foi a maior pontuadora da sua equipe.
Sobre a partida o técnico Paulo Coco analisou: “Viemos buscar a vitória. Era nosso objetivo. Perdemos um pouco o foco no segundo set e tivemos dificuldades. Erramos e não conseguimos evitar a derrota. Depois, conseguimos reverter e voltamos melhores ao terceiro set. Fomos soberanos na partida, e nossa defesa esteve muito bem. Tem sido muito importante esse crescimento da equipe, e ainda estamos em busca do ponto ideal. Temos alguns ajustes a fazer e melhorias a buscar”.
O Camponesa/Minas não terá tempo para descansar pois enfrentará na próxima sexta-feira (17/02), o time recebe o Vôlei Nestlé, às 20:00, na Arena Minas Tênis Clube. O Brasilia só retorna às quadras no dia 24/02 às 21:30 quando receberá no Sesi-Taguatinga o Rexona Sesc.
Nenhum comentário
Postar um comentário