DUODECACAMPEÃO! Diante de grande publico e com grande espetáculo, Rexona Sesc derrota o Vôlei Nestlé e conquista a Superliga 2016 / 2017.

Rexona Sesc conquista o duodecacampeonato da Superliga Feminina após final diante do Vôlei Nestlé.
Foto: CBV.
   Neste domingo (23/04) diante de mais de 12.500 pessoas que lotaram a Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro / RJ, o Rexona Sesc venceu o clássico contra o Vôlei Nestlé por 3 sets a 2, com parciais de 25-19, 22-25, 25-22, 18-25 e 15-06.

   Esse grande espetáculo durou 2 horas e 23 minutos, foi a 13ª final consecutiva da equipe carioca na competição, sendo a 11ª contra a equipe de Osasco, e deu a equipe carioca o seu 12º titulo.

A ponteira Drussyla foi eleita a melhor da final.
Foto: CBV.
   Duas ponteiras tiveram atuação importante nesta partida. Drussyla, do Rexona Sesc, foi eleita por votação popular a melhor do jogo, levando o troféu Viva Vôlei, e Tandara, que não levou o título, mas foi a maior pontuadora da partida, com o total de 22 acertos.

   A líbero Fabi, que conquistou seu décimo título da Superliga, parabenizou o grupo pela vitória dizendo: “Foi um grande jogo e Rexona Sesc contra Vôlei Nestlé vai ser sempre assim. Bacana é o trabalho que fazemos. Parabéns ao time de Osasco que fez uma grande partida também. São duas instituições que merecem parabéns por todo o investimento no voleibol brasileiro”.

   Uma das mais emocionadas ao final da partida, a central Juciely valorizou o duelo dizendo: “Este é um grande clássico, que sempre gera esse grande espetáculo e não ia ser diferente desta vez. Parabéns a torcida, que deu um show aqui e agora é hora de curtir”.

   O técnico Bernardinho comemorou o resultado, claro, e destacou a importância do Unilever, que patrocinou a equipe por 20 anos e que anunciou que não seguirá na próxima temporada, afirmando: “É tão difícil conseguir superar um jogo como esse no tie break, então, foi uma vitória fantástica que coroou o título. Agora, ao final desta temporada agradeço do fundo do meu coração por tudo que a Unilever fez por nós ao longo desses 20 anos. Foi uma empresa que possibilitou o desenvolvimento de tantos jovens de qualidades. É um parceiro do voleibol brasileiro que tem que ser reconhecido”.

   Apesar do resultado não desejado, a maior pontuadora da final, Tandara, agradeceu: “Quero agradecer muito a todo o time, ao suporte que foi me dado, tanto dentro como fora de quadra. Tenho que agradecer a toda a comissão técnica. Acredito que essa temporada tenha sido sensacional para mim e espero ser muito melhor daqui para frente”.

Nenhum comentário