Ultimas

FORA DE CASA! Em Belo Horizonte, Rexona Sesc derrota o Camponesa Minas e abre vantagem na semifinal da Superliga.

Camponesa Minas não aproveita fator casa e é derrotado pelo Rexona Sesc.
Foto: CBV.
   Nesta sexta-feira (31/03) o atual campeão, Rexona Sesc, largou na frente nas semifinais da Superliga Feminina 2016 / 2017 após vencer o Camponesa Minas por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-19 e 25-18. A partida realizada na Arena Minas, em Belo Horizonte / MG, durou 1 hora e 21 minutos.

A ponteira Gabi recebeu o troféu Viva Vôlei.
Foto: CBV.
   O destaque desse primeiro jogo foi ponteira Gabi que com 17 pontos marcados foi a maior pontuadora do confronto e foi eleita e melhor em quadra, levando o troféu Viva Vôlei. Sobre a vitória a ponteira comentou: “O coletivo fez a diferença na partida de hoje como tem acontecido durante a competição. Conseguimos sacar bem e isso facilitou o nosso bloqueio e a defesa. Demos um pequeno passo e sabemos que ainda tem muita série pela frente. Agora vamos jogar em casa e buscar diminuir mais o número de erros”.

   A oposta Destinee Hooker foi a maior pontuadora da equipe mineira com 15 pontos, seguida da ponteira Jaqueline que marcou 10 pontos e comentou após o final do confronto: “Difícil falar após esse jogo. Perdemos para o time mais forte, uma equipe que tem uma hegemonia grande. Hoje não jogamos bem. Infelizmente não conseguimos fazer o que a gente vinha fazendo e acabamos com a derrota. Agora, é concentrar para o próximo jogo. Ainda não acabou, temos mais jogos e acredito muito em nossa equipe. É difícil, mas não é impossível”.

   As equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (04/04), às 21:30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro / RJ, para o segundo jogo da série melhor de cinco das semifinais.

Nenhum comentário