Ultimas

PATROCINIO MANTIDO! Hinode renova patrocínio ao Barueri e José Roberto Guimarães projeta melhores resultados na próxima temporada.

Hinode mantem apoio ao Barueri para a temporada 2018 / 2019.
Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto.
   Em seu primeiro ano na Superliga, o Hinode Barueri mostrou que o projeto do tricampeão olímpico José Roberto Guimarães é consistente e conquista seus objetivos. Chegando à Primeira Divisão do vôlei feminino nacional ao vencer de forma invicta a Superliga B, o time tinha como meta ficar entre os oito primeiros colocados da Superliga A em 2017/2018 e terminou em quinto, fazendo jogos muito duros com o tradicional Nestlé Osasco nas quartas de final. Para manter no planejamento e subir mais um degrau, chegando à semifinal na próxima temporada, a equipe acaba de receber a confirmação da renovação de patrocínio da Hinode, que apoia o time desde dezembro de 2016.

   Sobre esse apoio o multicampeão José Roberto Guimarães afirmou: “A Hinode tem se mostrado muito mais do que apenas um patrocinador, mas um verdadeiro parceiro no crescimento deste time. Acreditaram na gente desde bem no início e tenho certeza de que essa parceria continuará rendendo bons frutos dentro e fora das quadras”.

   A Hinode, por meio do vice-presidente de Marketing Alessandro Rodrigues, também comemorou a renovação do patrocínio dizendo: “Desde quando o José Roberto nos apresentou o seu sonho de montar um time em Barueri, sabíamos que estávamos nos unindo a um projeto vencedor, que tem muitas semelhanças com a história de nossa empresa, que também tem uma origem familiar, valoriza a liderança feminina, aposta na qualidade de vida por meio de atitudes que respeitamos e aposta no trabalho em equipe. Estamos muito satisfeitos e acreditamos que ainda vamos conquistar muitas coisas juntos”. Alessandro ainda completou: “Somos uma empresa que preza pela qualidade em nossos produtos principalmente para fazerem as pessoas se sentirem felizes e bonitas todos os dias. Nada melhor do que um time de mulheres que represente esta atitude para nos representar”.

   José Roberto Guimarães ainda agradeceu: “Só temos a agradecer à Hinode por nos ajudar a realizar esse sonho. Ainda temos muito a construir juntos. Mais importante do que os resultados que conquistamos até aqui está o legado para a cidade, para as famílias e para os jovens de Barueri”. Zé Robertou ainda afirmou: “Nossa meta é brigar por conquistas cada vez maiores e para isso vamos precisar de mais parceiros”.

   Apesar de ter sido apenas a primeira participação do Hinode Barueri na Superliga, o time conquistou a torcida rapidamente. A equipe teve a segunda melhor média de público da temporada e o recorde de torcedores no ginásio, com 5.500 pessoas lotando o José Correa, em Barueri. 

   Os números não foram bons apenas na quadra e entre os torcedores. O retorno de mídia, sem contar as transmissões das partidas no SporTV e na Rede TV, fico perto de R$ 32 milhões, com uma média de 500 matérias mensais durante a Superliga. Nas redes sociais a taxa de engajamento chama atenção. O time de Zé Roberto conseguiu 1%, contra 0,28 do segundo melhor neste quesito. Como esperado, o tema principal é esporte e os picos de audiência e interação digital aconteceram na véspera e no dia do jogo decisivo das quartas de final. 

   Com o time de vôlei, a Hinode consegue falar com seus públicos externos e internos, usando o esporte como plataforma de comunicação. O segundo momento de maior interação com o público foi no Dia da Mulher. Fotos feitas em estúdio, com todo capricho e as jogadoras lindas e maquiadas que estarão num encarte para os consultores contando a história deste time, foram postadas pelas atletas em suas redes e posteriormente nas plataformas digitais da Hinode, impactando consumidores, fãs e o público interno.

Nenhum comentário