TERCEIRO LUGAR! Holanda derrota a Russia e encerra a sua campanha no Grand Prix no terceiro lugar.
Holanda vence e encerra o Grand Prix na terceira colocação. Fonte: FIVB. |
Sloetjes e Buijs foram os destaques na vitória holandesa. Fonte: FIVB. |
As duas maiores pontuadoras holandesas na partida foram a oposta Lonneke Sloetjes, que marcou 24 pontos, e a ponteira Anne Buijs, que pontuou 19 vezes. Sobre a partida a ponteira comentou: Holanda jogador Anne Buijs : "Estamos muito felizes pela nossa vitória. Jogamos com a Rússia muitas vezes e perdemos muitas vezes para elas. Estamos felizes por vencê-las hoje. Jogamos uma grande partida e como um time. Nossos bloqueios foram eficazes hoje".
O técnico Giovanni Guidetti completou ainda: "Foi um jogo incrível. Estou muito feliz pela vitória da minha equipe hoje. Embora nós perdemos dois sets, conseguimos voltar. As minhas jogadoras mostraram boa atitude e não desistiram mesmo que com poucas chances. Eu disse a elas, que o jogo não havia acabado, ainda há uma chance. Perdemos para a Rússia muitas vezes. Quando você joga contra elas, você não tem um monte de opções. Hoje taticamente mudamos as jogadoras muitas vezes e fomos bem sucedidos. Estou muito orgulhoso da minha equipe. Vamos tentar jogar melhor nos Jogos Olímpicos".
Do lado russo, a oposta Nataliya Goncharova foi a maior pontuadora da partida com incriveis 29 pontos. O técnico russo Yury Marichev parabenizou a equipe adversário e esclareceu: "Parabéns para a Holanda. Elas jogaram muito bem hoje. Vamos estudar nossos erros do jogo de hoje, a fim de melhorar e se preparar melhor para os Jogos Olímpicos".
A levantadora da Rússia Ekaterina Kosianenko decepcionada afirmou: "Estamos muito desapontadas em perder este jogo. Tivemos a chance de vencê-las no terceiro set, mas não conseguimos. Holanda jogou muito bem hoje. Perdemos a nossa energia por causa das partidas sucessivas sem qualquer descanso. Vamos aprender com este jogo para ajustar e jogar melhor nos Jogos Olímpicos".
Nenhum comentário
Postar um comentário